O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

terça-feira

Sábado tem novidade no Grupo de Oração!

Convidamos a você para viver uma noite mais que especial, com a presença do Pregador da Palavra Thiago da RCC da diocese de Sete Lagoas.



Venha, traga seus amigos e sua família para viver uma noite de muitas alegrias pertinho de Jesus e de sua e nossa Mãe tão amável Maria. Somente o Senhor pode suprir o nosso coração com o seu amor. 


Não podemos ser apenas cristãos de fachada, que somente recorrem ao Senhor quando estão precisando de alguma coisa. E também precisamos ter tempo para Deus, mesmo em meio a muitos acontecimentos que nos impedem de vê-lo, de irmos ao seu encontro, não permita que o inimigo te vença. Por isso aprendamos a buscar Jesus em todos os momentos da nossa vida, sejam momentos alegres ou tristes, pois somente Ele é capaz de nos dar a verdadeira liberdade de filhos que todos temos o direito de ter.

E neste sábado de Grupo de Oração Sementes de Maria, no dia 02/04/2016, trazemos para você mais uma vez Thiago, que é pregador da palavra de Deus e também faz parte da RCC da diocese de Sete Lagoas.
É uma honra tê-lo novamente conosco neste dia. Thiago já realizou uma pregação no ano passado no aniversário do grupo e volta novamente para levar a Boa Nova a todos os nossos corações.

Não fique de fora! Venha participar conosco na Capela Nossa Senhora da Rosa Mística, a partir das 19 horas com o Santo Terço. 

 

Esperamos ansiosamente por você! Até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...