O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quarta-feira

3 Anos de Repletas Realizações


é um sentimento que não tem como explicar em palavras. Vivemos tantas coisas juntos, aprendemos a respeitar e suportar uns aos outros. Já choramos pelo mesmo motivo, compartilhamos a dores do próximo. Acima de tudo soubemos amar a Cristo em primeiro lugar e colocar Ele a frente das nossas vidas e da missão que nos foi dada: EVANGELIZAR em Pompéu. Hoje completamos 3 anos de vitórias, conquistas, de bençãos e também de aprendizados. A cada ano que passa temos a certeza que Ele, o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, está confiando ainda mais nesta obra. Pessoas entraram em nossas vidas e permaneceram, outras tiveram que nos deixar por destinos da vida, ainda assim carregam a marca do Sementes de Maria. Ás vezes, lembramos quando tudo começou... ô início que foi dificil. Como eu disse passamos a confiar Naquele que tudo pode e como confiamos.  Parabéns, a todos nós servos e todas as pessoas que nos acompanham desde o início da caminhada e para aqueles que chegaram agora!!!

Rafael Campos - servo do grupo de oração Sementes de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...