O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

segunda-feira

Se entregue aos braços de quem cuidará verdadeiramente de você


Que nesse dia você possa adorar Jesus com toda tua alma e de todo teu coração, se entregue aos pés de Jesus, ele sabe de todas as suas necessidades, pode ser que tenha muito tempo que você não se entrega para Jesus, mas ele é paciente, e aguarda anciosamente a sua volta, pois você é mais que lindo aos olhos de Deus, ele te ama, e quer te fazer feliz, onde quer que você esteja nesse momento se abra para Jesus, conversse com ele, adore ele, e assim ele estará com os olhos sobre você e não te desampará, pois ele vive e reina para sempre. Não preocupe em dizer palavras bonitas para Jesus mas sim aquelas que saem do seu coração com verdadeira Fé assim sua oração chegará ao sagrado coração de Jesus e ele tudo realizará, pois tudo ocorre para o bem daqueles que amam a Deus (Rm 8,29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...