O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

terça-feira

Sagrado Coração

Que nesse dia tão abençoado, você possa estar sobre a proteção do Sagrado Coração de Jesus.




que essa musica de Rinaldo e Samuel possa ser a sua oração de hoje.

Sagrado Coração

por onde eu ando sinto sua presença
em todos os lugares estas sempre perto de mim
em minhas escolhas vens me iluminar
como posso te deixar se mesmo quando eu erro vens me amar
e me ajudas a acertar e na tua direção caminhar

como seria a minha vida se a tua mão não estivesse sobre mim
como seria os meus sonhos se o teu espírito não habitasse em mim

o teu amor me envolve o teu amor me protege
es o meu porto seguro o melhor lugar de estar é no teu
coração Sagrado Coração


Um comentário:

  1. Coloco em Teu coração Senhor todas as minhas batalhas, minhas fraquezas, minhas lágrimas, coloco também minhas conquistas, meus sonhos, meus sorrisos minha família e meus amigos.

    ResponderExcluir

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...