O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quinta-feira

Por que Deus não me responde logo?


Excelente pergunta! Parabéns para quem deseja vê-la respondida até o fim! Na verdade, são muitas as possibilidades, todas de grande serventia à nossa conversão!

Penso que Deus não nos responde imediatamente ao que Lhe pedimos por causa de Seus largos desígnios para nós. Somos nós que, fixados em nossa vida, não vemos a vida como Deus a vê. Depois, existe a necessidade de conversão e o caminho que fazemos para torná-la cada vez mais concreta e crescente. 

Deus demora para que tenhamos tempo de nos convertermos e sejamos capazes de praticar até mesmo o que Lhe pedimos; Deus, na verdade, perece demorar, para que aprendamos a desejá-Lo mais do que as coisas que pedimos a Ele.

Pois é! Penso também que Deus demora para que aprendamos a buscá-Lo mais na oração!

Preparemo-nos para a resposta! Quando você tiver a sua, se puder, conte para mim!

Um comentário:

  1. Muitas vezes quando estamos diante de vários problemas pensamos em desistir, pensamos que Deus não esta nos ouvindo, mas oque não sabemos é que Deus quer que clamemos a Ele, para que você saiba que quando Ele mudar sua historia você saiba que foi Ele que te respondeu!

    ResponderExcluir

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...