O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

sexta-feira

Se abra para os dons do Espírito

Quando nos abrimos à ação do Espírito Santo e nos deixamos ser conduzidos por Ele, somos preenchidos com suas graças e dons. 


 Da mesma forma, aconteceu com os apóstolos em Pentecostes, quando "do céu veio um ruído, como de vento de furacão, que encheu toda a casa onde se alojavam. Apareceram línguas como de fogo, repartidas e pousadas sobre cada um deles. Encheram-se todos do Espírito Santo e começaram a falar línguas estrangeiras, conforme o Espírito lhes permitia expressar-se" (At 2,2-4).

Ao receber o sacramento do batismo, recebemos todos os dons que se manifestam de formas diversas em nós. Em algumas pessoas, alguns dons se manifestam de forma mais intensa, possibilitando, assim, que sejamos instrumentos do Espírito Santo na vida de outras pessoas.

Entre essas dádivas temos: oração em línguas, dons de cura, de profecia, de discernimento, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...