O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

sábado

SENHORIO DE JESUS


"E, sendo exteriormente reconhecido como homem, humilhou-se ainda mais, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz. Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o nome que está acima de todos os nomes,para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos. E toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor." (FILIPENSES 2, 8-11)

Senhor é aquele que é proprietario, exerce poder sobre alguma coisa, é dono de algo.
O Senhor é o nosso único Senhor, Ele tem total autoridade sobre nós.
Foi Jesus que calou o mar, teve poder para curar os cegos, curar os leprosos, é Jesus que tem o poder sobre todas as coisas, pois foi lhe dada autoridade por Deus.

Quem está nos dominando na maioria das vezes, não é o Senhor!!! É a nossa carne, sexualidade desregrada, pensamentos que levam a pornografia. Não podemos deixar estes senhores nos dominar!!! Precisamos mudar de vida e deixar que Jesus seja o único Senhor de nossa vida!!!
No trono de nossa vida, quem deve estar no centro é Jesus , o Senhor!

Quem está te dominando???
É Jesus, ou seus vícios?

É tempo de mudar. Nao se prenda aos erros do passado... Volta pra casa do Pai.

Quantos católicos que se dizem católicos de missa, entregam seus filhos nas mãos de benzedeiras, nas mãos de espíritas, médiuns, na mão de preto velho, pomba gira....
Pessoas que vão atrás de cirurgias mediunicas, invés de colocar sua saúde nas mãos de Jesus, isto é evocação dos mortos, é abominado por Deus!!!Precisamos mudar de vida.
Demônio algum pode dar a paz a vc, só Jesus!!!

"Porém o que diz a escritura? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé que pregamos. Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação" (Romanos 10:8-10)

Então, falando praticamente, o que afinal é envolvido em confessar Jesus como Senhor? Bem, obviamente a primeira coisa envolvida é falar de nossa aceitação de seu senhorio. Nosso texto de Romanos diz, "Se, com tua boca, confessares Jesus como Senhor..." (10:9). Mas isso não termina aqui. Somente começa aqui. Jesus, de fato, nem mesmo quer que façamos tal confissão se não estivermos querendo agir sobre ela. Ele não quer que o chamemos "Senhor" e "Mestre" se não queremos comprometer-nos a fazer as coisas que ele diz. Ele disse, "Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?" (Lucas 6:46).

"Desde esse tempo, começou Jesus Cristo a mostrar a seus discípulos que lhe era necessário seguir para Jerusalém e sofrer muitas coisas dos anciãos, dos principais sacerdotes e dos escribas, ser morto e ressuscitado no terceiro dia. E Pedro, chamando-o à parte, começou a reprová-lo, dizendo: Tem compaixão de ti, Senhor; isso de modo algum te acontecerá. Mas Jesus, voltando-se, disse a Pedro: Arreda! Satanás; Tu és para mim pedra de tropeço, porque não cogitas das cousas de Deus, e sim das dos homens. Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Porquanto, quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; e quem perder a vida por minha causa achá-la-á. Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?" (Mateus 16:21-26).

Jesus fez uma afirmação que Pedro não gostou de ouvir. Pedro disse "Não!" Mas "não" é algo que ninguém diz ao Senhor. Aceitar o senhorio de Jesus envolve dizer "sim" a tudo o que ele diz. Envolve negação de interesses próprios, incluindo algumas vezes entregar a própria vida. Mas também envolve encontrar a vida, isto é, a vida eterna. Há lucro eterno em aceitar Jesus como Senhor e Cristo.

A paz esteja com todos














Tarcizio Parreiras

(coordenador grupo de oração Sementes de Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...