O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

segunda-feira

Apascenta as minhas ovelhas" é tema da RCC para 2012

Canção Nova

A passagem está em João 21, 15

A RCCBRASIL divulga o tema discernido pelo Conselho Nacional para 2012: "Apascenta as minhas ovelhas" (Jo 21,15). Essa temática vai direcionar os trabalhos do Movimento em todas as instâncias para o próximo ano.

A primeira oportunidade para que carismáticos do Brasil inteiro vivenciem este tema será no Encontro Nacional de Formação (ENF) 2012, de 25 a 29 de janeiro, em Lorena (SP).

A arte que acompanhará o Movimento durante o próximo ano é inspirada em uma figura da Catacumba de São Calixto, em Roma. Essa imagem, que tem aproximadamente 2000 anos, é uma das primeiras que se tem de Jesus como O Bom Pastor e remete à unidade e à vivência frraterna, que marcavam as primeiras comunidades cristãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...