O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quarta-feira

Missão na Fazendinha

O Grupo de Oração Sementes de Maria realizou a missão de Pentecostes no ultimo domingo (12) na Fazendinha de Recuperação de Pompéu. 

Com um delicioso almoço servido aos familiares que ali se faziam presentes, mais aos membros do Grupo de Oração, para evitar a fadiga e a ressaca pós almoço, o Ministério de Louvor do Grupo de Oração iniciou a tarde com cantos animados que tomaram conta de todos. 

Logo após o animado louvor, uma pregação feita na unção do Espírito Santo, nosso irmão de Núcleo Péricles, foi o escolhido por levar a todos a mensagem de Deus, o Evangelho de Cristo! 

Adoração com o Santíssimo Sacramento, e a Santa Missa presidida pelo Padre Mauro Jorge, Pároco da Comunidade, finalizou-se assim o domingo de Pentecostes, um domingo Santo, diferente de todos os outros, o Domingo em que o próprio Espirito Santo se fez presente em nosso meio, em nossos corações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...