O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

segunda-feira

A Vida...

“... A vida é um presente, não devemos desperdiçá-lo...

       Começo hoje com essa pequena frase. A vida é um presente, presente de Deus, eu acho até que é o presente mais lindo que ele tenha dado a nós. E como nós agradecemos a esse presente? Com Mentiras, com arrogâncias, com maldades...? 
       O mundo em que estamos vivendo agora é esse, e vem de nós essa mudança. Por que toda essa maldade, por que toda essa arrogância, por que toda essa mentira? 
       Todos dizem que o mundo ta acabando, mais nunca param pra pensar quem ta acabando com ele! O tempo de mudança, de melhora, já chegou, então comecemos a dar o primeiro passo para isso.  
       Não se sabe que cartas virão... A gente nunca sabe o dia de amanha, mais devemos aceitar o que vier... Os amores vêm sim, mais na maioria das vezes passam, e passam deixando uma mágoa ou uma alegria, uma boa lembrança. As amizades, a, essas sim, ficam, e ficam pra sempre. A família... Devemos amar, amar, e aproveitar cada momento ao lado deles, a família é aquela que você pode contar nas horas de felicidade, de sofrimento. Deus... A... Esse sim não podemos esquecer, em momento algum. Mais quem é esse Deus pra você? Eu mal tenho respostas para essa pergunta, somente ele é quem me completa. 
       Independente de qual seja sua cor, sua religião, ame esse Deus intensamente, deixe que ele seja a razão da sua vida, deixe ele ser quem te completa e agradeça-o cada vez mais pela sua vida, por esse presente, pelas pessoas que o rodeiam, e leve para elas um pouco desse Deus, só assim começamos a mudança para um mundo melhor, para uma vida melhor! 

...não se sabe que cartas virão, é preciso aceitar o que vier,
fazer valer a pena."

Rodrigo Nolasco 
Coordenador do Ministério de Pregação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...