O Grupo de Oração Sementes de Maria acontece todos as terça-feiras, as 19:30 com início do Santo Terço, na Capela Rosa Mística, Rua Paulina Maria Alves, 210, Loteamento, Pompéu/MG.

quinta-feira

João Paulo II... o Santo dos Jovens!

       
       Assista ao vídeo em que Papa João Paulo II fala sobre o Profeta Isaías, e no final, canta o Pai Nosso em Latim!
João Paulo II, intercedei por nós!

Esperai, Senhor, e tende piedade, porque pecamos contra Vós.
(Liturgia quaresmal)

Vós não recebestes um espírito de escravidão, para cair de novo no temor; recebestes, pelo contrário, um espírito de adoção, pelo qual clamamos: Abba, Pai!
(Romanos 8:15)

Tu és Meu Filho, hoje te gerei.
(Salmos 2:7)

Eu serei para ele um pai e ele será para Mim um filho.
(2 Samuel 7:14)

São palavras proféticas: falam de Deus, que é Pai no sentido mais elevado e autêntico da palavra Disse Isaías: "Senhor, Vós sois o nosso Pai: nós somos a argila e Vós sois o oleiro; todos nós fomos modelados pelas Vossas mãos".
(Isaías 64:8)

Shema Israel!

Sião dizia: O Senhor abandonou-me, o Senhor esqueceu-Se de mim. Acaso, pode uma mulher esquecer-se do menino que amamenta? Ainda que ela se esquecesse, eu nunca te esquecerei.
(Isaías 49:14-15)

Shema Israel!

É significativo que nos trechos do profeta Isaías, a paternidade de Deus ganhe conotações que se inspiram na maternidade. Na plenitude dos tempos messiânicos, Jesus anuncia muitas vezes a paternidade de Deus nos olhares dos homens referindo-se às numerosas expressões contidas no Antigo Testamento. Para Jesus, Deus não é apenas o Pai de Israel, o Pai dos homens, mas o seu Pai, o meu Pai.
(Audiência geral, Cidade do Vaticano,16 de Outubro de 1981)

Pai nosso que estais no céu santificado seja o Vosso nome venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje e perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação mas livrai-nos do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco de História Sobre o Grupo de Oração Sementes de Maria - 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO, O GRUPO DE ORAÇÃO SEMENTES DE MARIA COMEMORA OS SEUS SETE ANOS DE EXISTÊNCIA LEVANDO A EVANGELIZAÇÃO A TODOS ...